sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Destrilo"



Quero ser honesto,
Não preciso ser notícia de primeira página!
Não me venha com histórias felizes de alegres desconhecidos,
Arruínam a minha vida.
Não me diga que se arrependeu,
Deixei o sorriso para outro dia.
Se a máscara cai bem em você,
Sua verdade não passa de lixo!
Até ao anoitecer você vai continuar a pensar que é o “Rei da Vida”?
Se eu estiver na sua frente,
Atravesse a estrada.
Por cima dos meus quereres que imploram por vida!
Se você não está confuso,
Tenha certeza da Palavra!
Não fale de namoros ou companheirismo,
Não sabe o que são pra mim.
Toda a fala é um desperdício,
As letras não cantam mais!
Não participe de um campeonato de conversas toscas!
Não procure ser diferente,
Teus sentimentos lascivos não me atraem mais ..
Tombei sobre o meu próprio sangue na próxima esquina,
A noite claria qual disparo do bufante,
Refez a trilha violenta ao caminhar.
A cegueira afasta-se indolente!
E o adocicado aroma das brumas se lança por longe,
Ao meu encalço!
Do meu paladar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário