sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Divaste!


Eu tenho a vingança,
O mal reside em mim...
Ninguém me ameaça!
Se eu fizer uma coisa ruim eu terei tudo de volta.
Mas, ainda assim, farei!
Eu tenho a vontade,
Para destruir um mundo em que você quer viver...
Preocupe-se como um menino à esperança!
Que nada vai prejudicá-lo!

Eu guardo rancor de alguém!
(aqueles reúne todos os poderes do amor)
Eu tenho uma alma sombria de vingança
Para tornar a vida insuportável na Terra.

Ninguém há que dê a mim seu amor.
Ninguém há que me guarde a casa.
Jamais ficaremos juntos, pois ele esquecerá...
E jamais voltará seus olhos à minha alma dolorida!
O tempo passa e você, choroso, repita o seu auto!
(as guerras irão destruir todos os bons)
Deixe que o rancor reviva a esperança.

Guarde seu rancor e em tempos de guerra,
Demonstre o quão aprendeu a amar!
Guarde seu rancor no fundo do baú após as cinco chaves da noite!

 
 
Zu Angst!

Nenhum comentário:

Postar um comentário