segunda-feira, 28 de março de 2011

Divago



Eu me recuso à aliviar minha dor!
(eu posso fazer isto!)
Estar longe sem esmagar o cardio...

Sorver meu próprio veneno!
Calando meus dedos inúteis,

Cães do inferno pressentem meu medo!
- Eu fujo... -
"O melhor álibi do homem é sua própria carne."

Seja tragado às profundezas.
(Pisar à silfide não abre os olhos!)
Um deus, mal conselho...

Você desejou cada momento por mim renunciado,
Eu sei que não há ninguém que culpar,
Mas o Sol não nascerá, jamais!

Sempre acredite, menino!
Mas areia escorrem dos seus olhos, como,
tudo o que você falou e em que pensou!

"Seja mudo, o filho ao homem, e, jamais despreze a inteligência de uma cã"
Penetre o frio do seu toque ao meu coração,
e, ainda assim, o renego: Ani lo shelach!

Nenhum comentário:

Postar um comentário