sábado, 27 de novembro de 2010

Duas horas....


Duas horas da manhã - eu me sento aqui

Tento escrever algo sobre saudade
Eu olho para dentro de mim
O espelho que se encontra com a realidade

Eu quero você aqui ao meu lado
Eu não quero que você desista
- amor... -
Eu quero ser o teu apoio
Como você fez no passado, por mim

Vamos fazer nosso futuro!

Você sabe, o quanto eu gosto de você?
Prometeu estar sempre comigo!
E nunca pode me deixar!
Você me dá tudo, deixa eu me doar para você...

Tudo o que sou por "110 anos"

E acho que como mais uma semana se passou
Não consigo mais ver quem sou
Não por dentro

Uma foto me lembrando do passado...
Sépia e sem graça!
Rasgo-a, desfaço-me dela!
Quero uma imagem vívida do futuro que se me aponta!
Dá-mo a mim?

Por te querer ter para sempre te perco na eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário