sábado, 1 de janeiro de 2011

Turn Time

Mais um ano que se passa!
Mais um tempo que se perdeu!
- Ou não! -

Uma vitória que, contada, nem sempre vivida...
Acarreta uma série de percalços ao meu incauto coração.

Vida que me dilacera por não poder viver!
Féu doce de mais, até ser provado!

Céu azul de mais, até me lançar às trevas do abismo!
Flor não desabrochada!
O feto que reluta natimorto!

Vida perdida...

O tempo!
O meu feroz inimigo de toda uma vida!
O melhor amigo da minha morte, uma vez que a traz em seus horrendos braços.

O ano que inícia me traz muitas futuras recordações...
Sim, futuras recordações...
Sonhos que em certo, falhos, se concretizarão!

O torpor que me adoece ao fim de cada passagem...
O remeter de uma longa passagem que, em vida, carrego na morte de 300 anos mal vividos.



Tsebaoch!!!

Um comentário:

  1. Estava fazendo uma busca no google e achei o seu blog... gostei dos textos. Parabéns!

    ResponderExcluir