segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Volcano

Desejo apenas um sonho, esta noite!
Rosas na janela.
Luar ao firmamento.
Doce companhia!

Dia ensolarado.
Infantes em gáudio.
Pássaros em revoadas.
Cães adormecidos!

Lúgubre escuridão.
Pesadelo notívago.
Flores murchas.
Atemporal...
Amizade letal!

Cerrações.
Aberrações "naturais".
Mal nas aves.
Animais enfermos.

O meu pesadelo não cessa!
321 horas de sono...
Sol? Qual astro, qual rei!
Me desgraça o seu trono.
Incita-me à decisão!

Vias rôtas do meu ser.
Maldição conquistada!
"- Tu jamais serás...!"
Conversão: meu riso em lágrima!

Abundância fustigante de insultos.
Vulcões (consciência) em erupção!
- Pago eu pela vida dos mortos?
Bailar da Grande Deusa, ora, imerecido.

Testemunha cega.
Sonho de criança!
Amigos da deslealdade.
Vingança entumescida!

Noites à fio: Não há amor!
Dias ensolarados: Que é da felicidade?
Temporais insanos: Há uma permanência!
Vulcões em ação: Perde-se, até, o herói a sua glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário