terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ao amigo...


Não que quisesse chorar...

Lágrimas necessitam de um motivo!

Meu silêncio te atraiu...

Eu estou sozinho!

Minha solidão vagueia sob as vagas que brotam do mar...

Compartamos nossa tristeza!

Não se sonha...

Objetividade pode ser anulada...

Viver por viver é apenas mais uma razão!

Carente de uma outra Essência.

Lançando ao vórtice pulsante do Ego uma esperança cega!

Venha, rasgue do peito a minha dor...

Ódio mórbido à celebrante fidelas ordis!

Te amar seria se surpreender a cada curva... do teu corpo...

- Poderia dar-te todo o meu Ego em troca!

- Não! Absolutamente... nada!

Não me venha com promessas esquecidas.

Meu desmazelo pode selar-me os neurônios à ti;

E ainda assim...:

"- Pode ser teu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário