terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Golden Leaves - Tradução

Ramos Dourados


Como uma mina de ouro
Meu coração é explorado
Após retirar todas as riquezas
Estou sozinho novamente

Imundície
Pobreza
Tudo está arruinando o órgão que bate no peito
E isso provoca dor
Mas eu luto para me manter sempre em pé
Mesmo chorando
Mesmo sofrendo

Há árvores ao meu redor
Caídas
Troncos Quebrados
Elas também choram e sentem uma enorme dor
Mas não se prostram
Usam a sua própria morte para renascer
Abrigam o que está sob seus ramos e suas folhas
Ela se torna uma fonte de vida para alguém

O retornar da esperança em meio a lágrimas
Amor
Paixão
Coragem e força

Solicitude não tão vista:
Eu sou um poeta grego!
Confrontado com o tridente de Netuno e espada de Hades
Me resta tempo para um desespero cruel que assola minha alma
Suicida
Corrida  mais fácil - sem maratona
Bobagem grande demais - não há sabedoria
Trata-se de mim - sempre!



Zu ewigkeit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário