domingo, 31 de janeiro de 2010

Inconsistência


Verdade!
Conceito podre para quem vive a mentira.
Engano!
Atitude insana que oculta a agonia de um ser.
Sentir-me tolo por não conseguir compreender.
Por compreender que não sinto,
Cerco-me do teu olhar.
Elenco uma série de situações que jamais viverei.
Entro no seu mundo com minha vida rota.
Trago-te uma esperança miserável em cuja qual, perdi o meu bem precioso.
Cravo no peito do Destino a lança que mais tarde me fará parar de bater o músculo doador da vida.
Não há compreensão do sentimento.
A razão enlutada refugia-se num celeiro em chamas.
A paciência foi menosprezada.
O desejo pulsa reprimido.
Ao pensar que se encontrou o caminho.
Percebe que seu caminhar apenas retrata a sua insapiência em saber para onde ir.
Bússola que aponta para o Sul.
Vela sem chama.
Rios sem correntezas.
Saber imoral, repugnância maligna de outrora.
Construção infame de um muro ao redor de um mundo destruído.
Fortalezas sem calabouço.
Não.
Nada passa!
Não há uma noite que não seja insone.
Os dias não denunciam sua beleza.
As sombras das árvores não conduzem ao repouso.
O vento infame rouba suas folhas.



Zu ewigkeit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário