segunda-feira, 29 de junho de 2009

Monólogo do Cérebro

Quem ele pensa que é?
Sente todas as emoções e entrega-se totalmente, o trabalho duro quem faz sou eu!
Quem ele pensa que sou?
Não pára um só minuto de me enviar fantasias e mais fantasias depois sou eu quem tenho que organizá-las para que não se machuque.
Quem ele pensa que será?
Vive sem pensar no amanhã, pra absolutamente nada, quando o amanhã chegar o que fará?
Quem ele pensa que eu serei?
Quanto mais o tempo passa, mais difícil se faz a minha existência.
Quem ele pensa que é?
Se entrega a paixões tão infames, e depois corre a mim, para safá-lo.
Quem o coração pensa que é?
Que é mais importante que eu?
Se fosse, minha dona, ele estaria no meu lugar e eu no dele.
Não é proposital que eu esteja aqui em cima e ele aí no meio.
Coração, coração, podemos trabalhar em conjunto, por que não percebes que este é o jeito mais fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário