quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ilusão



Penetre em minha mente.
Ensine-me um novo sonho.
Mostre-me um novo sentido.
Uma nova razão.
Ilumine!
Mostre-se!
Saber incurável.
Epopéia discutível.
Adentre o desconhecido.
Não espere por respostas.
Não espere a minha gratidão, ela não existe.
O que fez, ainda está guardado.
E permanecerá pela eternidade.
Ainda que as árvores mudem de lugar.
Ainda que os oceanos derramem.
Ainda que as estrelas façam morada entre os filhos dos homens.
E ainda que as árvores desfolhem na primavera.
Nada me fará voltar atrás.
Nada me fará retornar a ti.
Penetre minha mente!
Somos pessimistas e envergonhados.
Não minta à verdade.
Apenas transforme em sonho o pesadelo.
Crendo que jamais receberá o que dantes era teu.
Injuriarum remedium est oblivio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário