sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dando pérolas aos porcos...

Eu sempre penso que me conheço!

Eu vou até as raias de afirmar isto, categórica e enfaticamente...

Só que em meio aos meus devaneios mais recônditos, percebo que esta não é bem a verdade...

Ou, pelo menos, não a expressão total dela!

Há dias em que me miro no espelho...

Me acho tão estranho!

Pergunto-me a mim mesmo: Quem és tu? Que pretendes?

As respostas são tantas...

Não sei por onde responder;

Me perco nas linhas dos meus pensamentos!

E me vejo pensando em ti!

A imagem refletida na superficie reflexiva altera-se completamente..

Há um "quê" de felicidade, dor, solidão, alegria, morbidez...

Uma confusão de sentimentos...

Hoje após tanto tempo....

Retorno a sentir coisas de antes!

Estar ao teu lado, enegreceu-me a alma.

Emplacou-me em fúria...

Entreguei-me a ti, e tu disto não fizeste caso.

Pérolas aos porcos!

E eu, que pensava me conhecer...

Sou um desconhecido de mim mesmo...

Ansiando por uma aprovação!

Uma reprovação!

Uma demonstração de algo.

Ou o que quer que seja...

Embora seja de mim mesmo!




Zu ewigkeit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário