quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Músicaaaaaaaaa


Eu gosto desta música, entre outras, pois é, além de toda sua beleza a Noruega ainda nos oferta uma música de altíssima qualidade através da Banda Sirenia (nome originário das sereias mitológicas).
Esta música, particularmente, mexe comigo, e no muito que representa, traz um pouco da minha própria história de vida e, por que não, da história da vida de tantas outras pessoas.
Posto aqui a lyric da música, sua tradução e o vídeo.
Deliciem-se!


My Mind's Eyes (Sirenia)

If you were here

I'd whisper sweet nothings in your ear
And appeal to all your fears
If you were mine (if you were only mine)
I'd bring you so much further down
And twist your mind until the end of time

You will never realize
What darkness lies inside
Inside my mind

If you are down
I will come to chain you to the ground
And penetrate your mind
If you are lost (if you are lost)
I'll be there to break you trust
And ravage all your lust for life, my love

You will never realize
What darkness lies inside
Inside my mind (inside my mind)

You will never realize
What darkness lies inside
Inside my mind (inside my mind)
You will never realize
What darkness lies inside
Inside my mind (inside my mind)

 
Tradução

O Olho Da Minha Mente


Se você estivesse aqui
Eu sussurraria, docemente, nada em seus ouvidos
E apelaria a todos os seus medos
Se você fosse meu (se você fosse só meu)
Eu te levaria muito mais adiante
E confundiria sua mente até o fim do tempo

Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Por dentro da minha mente

Se você estivesse pra baixo
Eu viria pra te prender ao chão
E penetraria em sua mente
Se você estiver perdido (e se você sentisse que está perdido)
Eu estarei lá pra te trazer confiança
E reviveria toda sua vontade de viver, meu amor

Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Dentro da minha mente (dentro da minha mente)

Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Dentro da minha mente (dentro da minha mente)
Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Dentro da minha mente (dentro da minha mente)

Ah, e por falar em belezas da Noruega, veja este blog: Slavian Blog: As Belezas da Noruega e veja também a um pouco da história da Banda em: Sirenia in Wikipédia, A Enciclopédia Livre. Bem, mais um link pra "variar", o Site Oficial da Banda: http://www.sirenia.no/

Nenhum comentário:

Postar um comentário