sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Produto do ócio (ou conversa boba!)


....

- É que eu queria, há tanto tempo, ficar sozinho que, agora, quando estou acompanhado... acordo no meio da noite, me levanto... não consigo mais dormir... até adormecer novamente (risos)...
- Já fez analise, "né"? (risos)
- Eu???
- Sim, uma vez me disse que tinha feito...
- Olha, as vezes eu acho que sou louco mesmo e estou me superando... uma vez que eu já tive certeza disto....
- Qual teu maior desejo, agora?
- Não sei, são vários.... esquecer tudo que ele me disse, fazer metade do que fui julgado incapaz. E depois, só depois... dar um ponto final em tudo...
- Confuso!
- São alusões R, não se pode chegar onde não se queira estar... Tu sabe o que eu quero, já eu... bem, eu sei que vou chegar lá!
- Hehehehehe, por isto te admiro tanto! Um feliz paradoxo sobre a terra! Led mah oshnech led yosher!
- Huahuahuahuahuahua!



Zu ewigkeit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário