terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Oi!"



Contemplo-te através da penumbra da minha alma!
O palpitar do meu coração são notas musicais que tocam por ti.
Minha pele deseja ardentemente teu toque.
Minha boca anseia por uma cálida demonstração do teu hálito vívido.
Meus olhos, ah, como eles anseiam receber a luz dos teus!
Minhas mãos desejariam entrelaçar-se às tuas.
Todo o meu ser é um querer incomensurável por ti!
Ao te ver emudeço!
Um grito profundo me vem da alma. Porém, tu somente recebes um ingênuo e estúpido Oi.
Idiota! Tudo está errado! Por quê não faz nada certo?
Ao acordar pela manhã: O que ele estará fazendo? Teria despertado?
À mesa no meio dia: Como estará se alimentando aquele corpo? Já o teria feito? Que horas costuma fazê-lo?
Ao cair da noite: Já se regressa como eu? Por onde andará?
Em noite alta: Onde tu estará agora?
Eu te vejo em meus sonhos mais profanos!
Eu te tenho nos meus desejos mais inocentes!
Como me agrado de ti!
Ao sair de casa na manhã seguinte: Bom Dia! – cheio de vida. “Oi!” – resposta de todo pálida!
Idiota! Tudo está errado! Por quê não faz nada certo?
Assim viram-se dias em noites e noites em dias.
Cada palavra que completa o ar, quando de mim, quando pro meu viver...
Não faz sentido!
Perde-se no vão das coisas que converso.
Com quem converso.
O esforço é imenso: minhas mãos geladas impregnam-se de suor. Minha face arde. Meus passos e gestos se confundem. Torço por qualquer e todo momento em que sou deixado só!
Idiota!
Sinto tudo e nada consigo fazer transparecer...
Tudo está errado!
O que não pretendia dizer é o que me sai da boca...
Por quê não faço nada certo?


Zu ewigkeit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário