quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Por quê?!?


Por quê pensamos tanto?
Há sempre algo que pensamentos podem evitar.
Felicidade...
Choro....
Revolta....
Noites mal dormidas...
Conquistar aquilo que se deseja...
Viver algo que poderia ser duradouro...
Escolher companhias certas em horas incertas....
Optar por companhias erradas, quando desiludidos...
Pensamentos são legais!
Mas....
Por pensar tanto,
Te perdi!
Deixei que os pensamentos maus sobreviessem!
Não soube analisar contras e prós!
E, mais uma vez, na imensidão da minha cama melancólica....
Estou só!
Por quê?
Não existe vida em e para mim?
Por quê?
Há tantos que se dizem felizes?
A felicidade - essa fada má das trezentas mil noites - não poderia se mostrar à mim?
Oh, não! Não digas do que não sabes.
"Penso logo existo!" E como insisto nisto!
Como penso!
Como existo!
Como insisto em te encontrar novamente...
O vento distorce o meu caminhar;
Por quê?


Zu ewigkeit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário